domingo, 28 de fevereiro de 2010

COMPLÔ DE DESTRUIÇÃO

Com um olho no portal e outro na TV Câmara, venho observando as constantes tentativas das vereadoras pessoenses Sandra Marrocos (PSB) e Raíssa Lacerda (DEM) em desqualificar a atuação da vereadora Elisa Virgínia.
De antemão informo: não conheço pessoalmente nenhuma das três e as observações neste espaço são apenas de um observador político.
A parlamentar socialista e a democrata têm um ponto em comum: têm fidelidade canina ao esquema político do ainda prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), enquanto Elisa segue a orientação política do pai dela, o deputado estadual Nivaldo Manuel (PMDB), que segue a trilha de José Maranhão no PMDB.
É chocante a agressividade com que Marrocos e Raíssa se lançam contra Elisa, na Câmara Municipal de João Pessoa, sempre que esta vai à tribuna e faz proposições ou pronunciamentos diversos.
As três são vereadoras de primeiro mandato e ainda têm muito que caminhar, mas Sandra e Raíssa precisam ser lembradas que o eleitorado não gosta de político agressivo e a TV Câmara pode se tornar uma faca "de dois legumes" na estratégia das duas.

0 comentários: